Mais um penalti por marcar contra o Porto em mais uma vergonhosa arbitragem, onde, se o arbitro tivesse coragem (nunca teve até à data), o Porto não acabava com 10 jogadores sequer!...
A ver minuto 52 de programa Chama Imensa:
Momento 2: No seu Blog Rui Gomes da Silva Denuncia
«O Porto pagou uma dívida de 5 anos - que já não tinha - no intervalo de um jogo que tinha (que ganhar)! Evandro, Licá e Carlos Eduardo foram transferidos para o Porto em 13/14 e em 14/15. A 30/6/16 e a 30/6/17, a Porto SAD não tinha qualquer dívida para com o Estoril. Pois no R&C do 1° semestre desta época (17/18) volta a aparecer uma dívida ao Estoril, pela compra daqueles jogadores. É a chamada dívida ió-ió! Paga no intervalo de um jogo! O pagamento ao Estoril começou por ser negado, depois ridicularizado, para no fim, ser assumido de modo envergonhado. “Mera coincidência” de um serviço ... pago muito tempo depois ... em dobro ... ou antes do seu fornecimento? É isso que temos de pedir que se investigue até à exaustão: o pagamento de 784 mil euros ao Estoril em vésperas da 2a parte do dito jogo!», prossegue, salientando: «Como querem que eu esqueça o “Apito Dourado”?»
Comparativamente com 1 individuo DIZER que tem 1 email a dizer isto e aquilo, quando afinal na se tem e nada ocorreu, afirmar que 1 depósito admitido por 1 divida com mais de 4 anos e declarada já como paga em ano anterior não é uma prova com um mínimo de fundamentação. Só mesmo para labregos de palas nos olhos... INvestigue-se?
Deixo os documentos de relatório e Contas do FCP para quem quiser consultar...
Sem comentários:
Enviar um comentário