sábado, 30 de dezembro de 2017

Vergonha infinita elevada ao expoente máximo

Em época festiva não para o lamentável foguetório com que o Futebol Clube do Polvo mais o seu parceiro manipulador da imprensa, Sporting Cacete e Pauladas procuram, numa espécie de "Vale Tudo", incendiar o futebol português e o bom nome do nosso Glorioso Clube...

Na notícia do "Correio da Mãnha" pode ler-se: "Não há para já arguidos e a investigação, que começou no Porto, transitou agora para Lisboa. Foi no âmbito da investigação à suspeita de um esquema, envolvendo elevadas apostas e relacionadas com o jogo Feirense-Rio Ave, em fevereiro deste ano, que a Judiciária encontrou indícios de que um outro encontro, envolvendo o Benfica, poderá ter sido falseado. Investiga-se a batota nos resultados, depois de testemunhas inquiridas pela PJ do Porto terem dado conta de que em abril do ano passado - há duas épocas - empresários ligados ao Benfica terão abordado os mesmos jogadores mais tarde constituídos arguidos no processo do Feirense-Rio Ave."

A mesma cai por terra logo à partida, senão vejamos:


1)  central Roderick não esteve em campo nesse Rio Ave-Benfica, uma vez que na jornada anterior, em Arouca, tinha visto o quinto cartão amarelo na prova, tendo por isso de cumprir suspensão diante do antigo clube, o mesmo acontecendo com o médio João Novais.


2) Quanto ao lateral Nadjack, nem sequer estava no Rio Ave. Alinhava em Espanha, no Reus, só na época passada (2016/17) foi contratado pelos vilacondenses.

3) Avaliação de Cássio em jornal ABola (nota 6): "Acabou por ser traído pelo companheiro da defesa, numa rosca que não lhe permitiu tempo de reação. De resto, manteve-se sempre muito seguro entre os postes, negando golos a Jonas e a Gaitán."

4) Avaliação de Marcelo em jornal ABola (nota 7): "Exibição portentosa do defesa-central, que ganhou imensos duelos no jogo aéreo. Mostrou o porquê de na época passada ser bastante assediado antes de uma arreliadora lesão que o afastou dos relvados vários meses. Foi o expoente máximo da equipa de Pedro Martins, defendendo sempre com bastante rigor e determinação frente ao Benfica."

De resto o golo da vitoria do Benfica nasce de um centro da direita, com André Vilas Boas (fez dupla no eixo da defesa com Marcelo) a fazer uma rosca, ao tentar um corte, com a bola a embater na barra da baliza de Cássio e a sobrar para Raúl Jiménez empurrar para o fundo da baliza, sem que Marcelo conseguisse chegar a tempo de evitar os festejos encarnados, como se poderá ver no vídeo apresentado no jornal ABola online.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/708615

Para quem quiser ouvir relato de golo aqui fica:



Paralelamente, neste Jogo fica por marcar um penalti a favor do Benfica ao minuto 29 por falta sob Eliseu...


Mais uma terrível e vil mentira que não pode ficar impune! È altura de dizer basta a esta campanha ignóbil e sem escrúpulos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário